Matando a saudade do Super Nitendo

Se você é saudosista como eu e sente falta da época em que jogava Super Mario ou Donkey Kong, uma boa opção é a instalação do aplicativo para Android SuperGNES, assim você transforma o seu Smartphone ou Tablet em um emulador de Super Nintendo.

 


Após a instalação do aplicativo, basta copiar os arquivos dos jogos para dentro do dispositivo, lembrando que os arquivos de jogos para serem utilizados em emuladores são do tipo ROM, basta uma busca rápida no Google para encontrar vários sites com conteúdos para download.

Uma dica útil na hora de copiar os arquivos de ROM para o dispositivo é utilizar um aplicativo da nuvem como o DropBox assim você não precisa conectar cabos, bastando colocar os arquivos dentro da pasta do DropBox e claro ter acesso a uma conexão de internet.

Mais informações sobre o DropBox podem ser encontradas no Post: http://androidecia.blogspot.com/2011/07/arquivos-da-nuvem-em-seu-android.html


Vídeo




Lembrete: É necessário que o seu celular possua Multitouch, caso contrário ficará muito difícil utilizar os controles para jogar.


QR code: 

qrcode

Elton Fernandes Gonçalves

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

0 comentários: